domingo, 29 de janeiro de 2012

78# Fundo do Baú


"Caminhemos por doze fontes, contemos doze passos e ganhemos doze vontades. Criemos doze segredos, doze vidas e doze amantes. Escrevamos uma história, um grande romance com mistério e aventura pelo meio. E, se não nos bastar, com algo mais mágico. De certeza que agradará alguém. Ou então criemos doze sonhos, ilusões e desesperos. Comecemos a gritar e a sonhar sem olhos ou imaginação, sem nada certo!
Agora pare! Respire e pense: Continua a ser tudo nosso, certo? Continuamos a ser nós mesmos e não outros sem qualquer interesse. Agora vamos terminar, para que poça adormecer. Vamos criar um final de vida com meramente doze dias, doze sóis e doze luas e se possível, doze ventos e nenhum amor. Vamos recriar os meus dias, os meus últimos dias, sem grandes paixões, mas com uma vontade enorme de amar algo muito maior, muito mais do que humano."
Solange

No fundo do baú do meu computador, entre muitos dos meus textos, encontrei, mais uma vez, uma história inacabada. Não me recordo de onde veio a ideia, porém, gostei imenso deste bocadinho de texto que escrevi...


Sorte nº17, NamlessGirl



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire