segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

68# Sonhos

Perguntaram-se quais são os meus sonhos e desejos... aqui estão eles:

- Escolher um curso superior que me agrade e que queira realmente fazer.
- Escrever um livro, nem que seja para mim mesma.
- Ser dona de uma livraria.
- Ganhar coragem para transformar os meus desenhos em roupas.
- Pensar seriamente se devo tirar o curso para ser assistente de bordo.
- Comprar uma casa para os meus pais, onde a minha mãe pode ter um jardim interior para as suas plantas e onde o meu pai possa ler os seus livros.
- Adoptar, pelo menos, duas crianças.
- Fazer tudo isto acontecer a medida que vou vivendo. 

Já muitos me disseram que fazer tudo isto é impossível, porém, eu aprendi que devo acreditar em mim mesma e que as palavras negativas dos outros, muitas vezes, apenas servem para magoar. Por isso, vou fazer o meu melhor e nunca desistir, porque sonhos e desejos são sonhos e desejos, tenho em mim o poder de os concretizar.

Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire