segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

57# Devaneios - 12#













 Adoro a unicidade. Por mais comum que seja, admiro o facto de cada ser ser único, de ter crenças pessoais e de confiar naquilo que mais lhe dá firmeza.
Eu não acredito em muito, mas aquilo em que acredito faz-me feliz.
Possuo cinco pilares: LER, ESCREVER, AMARMÚSICA E EU MESMA. Estes pilares são o me mantêm fixa ao que sou e que se expandem para que eu me aproxime de tudo o resto. 
Se me perguntarem por Deus, direi que não acredito e que não sou menos por isso.
Podem contestar, espernear, questionar-me, mas a minha resposta será a mesma, acredito em mim mesma. Acredito que posso ser independente e vitoriosa se me empenhar em algo e a não ter dúvidas de que consigo fazê-lo.
No vídeo que tenho neste post, alguns acreditam em chocolate, em bolos da sorte ou nas próprias mães, porque estas pessoas ou coisas, são o que lhes fazem felizes, são o que lhes dá mais confiança.
Devemos tentar demovê-las por isso? Devemos implantar em todos a mesma fé e as mesmas convicções?
Pessoalmente, acho que não, pois o mundo está dividido há muito tempo e, se for para viver num mundo dividido, que vivamos felizes, calmos e seguros do que somos e de que amanhã o dia será melhor.
Resumindo o que quero dizer: Seja lá no que for que acredites, mantém-te fiel a isso e não te arrependas, porque no final, essa crença faz de ti quem és.


Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire