sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

77# Fim de semana

Testes... Testes... Testes... Sim, meus caros, eles vêm aí, prontos para atormentar-nos a mente, roer-nos os ossos e obrigar-nos a implantar mais ideias e conhecimentos na mente, mesmo tendo o armazém cheio.
A única coisa que posso dizer é: FINALMENTE É FIM DE SEMANA!
Vou descansar por agora, amanhã tenho de ir para casa, tentar rever a matéria de filosofia, fazer resumos de história e começar a estudar esta última disciplina a partir de domingo. Além disso, devo corrigir uma história de uma amiga - dentro dos meus possíveis, porque não sou nenhuma profissional, tenho mu(uui)ito para aprender.
Contudo, tentarei fazer mais alguma coisa destes meus dias de suposto descanso.


Sorte nº17, NamelessGirl


and... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire