quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

76# A NamelessGirl - 13#

Estou cansada. A escola cansa, mesmo que muitos pensem o contrário. Além de mais, esta minha nova rotina sem pontos fixos deixa-me confusa, as noites mal passadas fazem-me sentir mal  e pensar em tudo  leva-me quase que à loucura.
Levanto-me todos os dias às seis da manhã e apenas paro à meia noite. Pelo meio tenho trabalhos de casa, trabalhos de grupo, atividades extra curriculares, os meus próprios projetos...
Reconheço que o dia tem 24 horas. Uso seis ou sete delas para dormir, duas ou menos para descansar, mais de dez para a escola e as restantes para outros assuntos onde incluo amigos chorosos, uma família numerosa e pouco regular... 
Enfim... Não preciso de férias, mas de um feriado numa sexta ou segunda feira.

Sorte nº17, NamelessGirl



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire