terça-feira, 3 de janeiro de 2012

58# Outros Pensamentos - 16#


Chegou a altura de arrumar a preguiça e colocar mãos à obra.
As aulas já começara e, por isso, tenho de alterar a minha rotina, começando por deixar de acordar às duas e meia da tarde e de dormir às seis da manhã.
Tenho quase a certeza que vou ter de ler menos, porque, se não o fizer, substituo um livro pelos estudos - o que se tem vindo a mostrar muito regular..
A luta por um lugar no autocarro vai iniciar, os empurrões nos corredores escolares voltarão a fazer parte da minha vida.
Em resumo: Escola, doce escola... Não vivemos com ela, nem sem ela... (Mentira minha, há muitos que vivem sem ela.)
(Suspiro)
 A parte boa disto tudo é que o tempo passa a correr... Por isso daqui há nada voltarei ao meu sofá com o computador ao colo. Totalmente aborrecida por não ter nada para fazer.


Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire