domingo, 15 de janeiro de 2012

66# Entre Blogs - 3#



O meu ser reclama o sangue do mundo
Mas eu abafo isso tudo
Fecho-me por entre paredes
O mundo não quer ser incomodado com as minhas sedes

A raiva consome-me como nunca
Reclama tudo, rege ainda mais
Destruindo todas as coisas banais
Enlaça tudo, destrói o mundo
E eu cá fico, contando cada segundo

Vou ficando louca!
Porque nada me sai e tudo me consome
Triste de quem no meu caminho se atravessar
Triste porque acabarei por o pisar
Vou caminhando, e esqueço-me
Daquilo que me fez caminhar

Caminho, quase por desespero
Caminho no escuro e pela luz espero
sem hesitar, sem tropeçar
A raiva não me larga
E vivo com esta saga

Tirem isto de mim !
Quero ter paz por fim!

Sorte  nº17, NamelessGirl




Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire