sábado, 9 de março de 2013

424# Séries: Skins

Tony | Cassie | Maxxie | Sal | Chris | Sid | Michelle | Anwar
Esta série já tem um par de anos, passou na MTV, numa altura em que este canal ainda dava alguma música, no entanto, devido ao conservadorismo dos meus pais não pude ver. Há uns dias encontrei o primeiro episódio na net, mais precisamente no Youtube, e comecei a vê-lo. Mal me recordava dos episódios e nos nomes das personagens,  porém, decorei-os num instante.
Este programa basicamente retrata a vida de nove adolescentes, o Tony, a Michele, a Sal, o Chris, o Anwar, a Cassie, o Sid, o Maxxie e a Effy, a irmã do Tony, que não se encontra na imagem acima. Não pensem que é uma série como Gossip Girl, ou 90210, não, nada disso, é melhor. Os dramas são mais reais, não há esquemas marados que não passam pela cabeça de nunguém, para além da de um escritor, e as personagens não parecem tão fictícias, porque retratam assuntos reais.
Para aqueles que são mais sensíveis, vão chorar em alguns episódios, para os restantes, vão rir e ficar presos ao ecrã. E quanto a cenas de sexo... não há assim tantas quanto as publicidades televisivas aparentavam, logo, para os mais ordeiros e moralistas, não há problema algum.
Eu gostei imenso da série, todavia, apenas sou fã da primeira geração, logo, fiquei-me pelo final da segunda temporada. Para os que estiverem interessados nas restantes, aviso desde já que são sete.
Ah! Quanto a versão americana.... é suckble. Não é nada mais do que uma cópia exacta da série inglesa, desde as falas às marcações de cena. Mas se quiserem aventurar nesta segunda versão, boa sorte!
Se quiserem ver o primeiro episódio, cliquem na minha assinatura. Aviso desde já que, para aqueles que nãopercebem inglês, que o episódio não tem legendas.

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire