segunda-feira, 4 de março de 2013

422# Coisas daqui de casa

Acho imensa piada o facto de os meus pais terem a certeza que nenhum dos seus filhos dá valor àquilo que tem. Juro que essas ideias estúpidas dão-me vontade de rir e de lhes perguntar se me lêem a mente ou se ocupam o meu corpo, em alguma parte do dia. Não sei. Não é para ser arrogante - coisa que sou e bastante -, mas para ter a certeza de que não estou a pensar mal nem de forma injusta.
Claro que há coisas as quais não dou valor, em especial, a tecnologia que invade esta casa, mas isso não quer dizer que não a respeite. É que, embora isso não pareça nada irritante, é, porque chega uma altura em que cansa, profundamente, e é nesses momentos que uma pessoa faz a contagem decrescente para sair de casa.
Sim, são coisas estúpidas e mínimas, contudo, são essas coisas que me fazem ficar saturada desta cidade.
 

Nameless

1 comentário:

  1. Olá Nameless, como estás?
    Bem, cada vez que entro no teu cantinho isto está diferente :P Desta vez tem mais cor e o fundo é lindo. Boa escolha!
    Quando ao que escreveste, a verdade é que peno que os pais acham que tudo o que dizem está certo, até em coisas mesmo idiotas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire