quarta-feira, 6 de março de 2013

423# Trabalho de História

Esta semana eu, o A. e a Li temos de apresentar um trabalho de História sobre a União Europeia. E como a minha querida professora adora coisas originais estivemos a pensar no que é que poderiamos fazer e eu tive a rica ideia de fazer bandeiras com uma infomação mínima sobre cada um dos países desta comunidade.

Os meus colegas gostaram da ideia e, enquanto eles tratavam do power point e de recolher a informação, eu fui dando vida àquilo que me passou pela mente.
Ao início foi assim, quatro bandeiras de vinte e sete. Estava tudo a correr bem, bastava-me apenas cortar a cartolina, a uma medida certa e agrar as bandeiras às suas legendas.

 Ao fim de 13 ou 14 países mal conseguia falar com  o A., pois era-me quase impossível ver o ecrã, mas afastando as bandeirinhas e isso tudo, ainda conseguia escrever e trabalhar. 
Ao fim das 27 bandeiras as coisas já não correram muito bem, pois tinha de afastá-las para conseguir escrever no pc.
E perguntam-me vocês: Por que é que não as colocaste num canto?
E eu respondo: O meu pai estava a trabalhar e eu não tinha espaço nenhum, logo, tive de improvisar, já que não estava a escrever assim tanto.
Terminar as bandeiras foi um trabalho que durou até as duas da manhã, mas que, felizmente, valeu a pena.
Amanhã, muito possivelmente, vou fazer a apresentação e espero que tudo corra bem.

Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire