sexta-feira, 10 de agosto de 2012

187# Amigos - 4#


Agora estou sozinha, finalmente. Posso pensar com clareza e indagar-me sobre o meu trajeto até hoje.
Conheci imensa gente, mas apenas alguns ficaram. Sorri com os que comigo se davam, mas alguns foram-se. Corri contra o vento, mas mesmo assim muita coisa escapou-se-me pelas mãos a água por uma cascata. Hoje, os que ficaram, são poucos, muito poucos. Mas, como toda a gente sabe, estes valem a pena, Por estes vale a pena lutar.

Sorte nº17, NamelessGirl

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Já me dei com pessoas com quem hoje nem sequer falo, nem sei delas.
    No entanto, aproveito ao máximo dos amigos que tenho perto de mim: são o meu tesouro, algo que não quero perder. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está uma otima coisa, prezar os amigos. Afinal, eles são a família que escolhemos.

      Eliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire