quarta-feira, 8 de agosto de 2012

183# Apenas Sorri - 2#


Ajeita-te. Põe um batom e paga uma bebida a ti mesma. Calça os saltos altos que  nunca titeste coragem de usar e sai. Caminha, grita e revolta-te. É o teu dia, a tua vez, não há nada a temer. Ignora o facto de falhar. Esquece os conselhos que os teus pais te deram. Neste momento, nesta noite. Esquece todos, mas não te esqueças de ti mesma.
Veste-te como sempre desejaste e mostra-te como nunca fizeste antes. Arrasa. Sê tu mesma. A noite é tua. Brilha!
Conquista com o olhar, sorri por diversão, alegra quem está ao teu lado. Mostra-te independente de quem te aborrece, diz adeus ao que não está no lugar certo e arranja uma nova companhia.
Beija um estranho, conhece um estrangeiro, aceita juras de amor. Ri-te com os bêbados, faz de ti uma atriz.
Por esta noite, pela tua noite, esquece a vergonha. Deixa que o coração te aqueça a alma e a mente, conhece quem mais te agrada e vai. Só esta noite. Bebe. Dança. Ri. Sai da rotina. Peca, mas tem cuidado e noção. Caminha com os sapatos na mão, sente o frio do chão ou arranja quem te leve a casa. Seja como for, regressa. Deita-te na cama e dorme. Não esqueças o dia passado e sorri sempre que olhares para ele. Se um dia a saudade voltar, não te preocupes, juntamente, virá a vontade.
Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire