sexta-feira, 27 de abril de 2012

136# A NamelessGirl - 18#

E começo a ficar louca...
Não sei se sou a única, mas falta-me apenas um ano para terminar o secundário e não faço a mínima ideia que curso seguir. Encontro-me em Línguas e Humanidades (não, não é uma área tão fácil como dizem, por alguma razão é que quase toda a gente foge das nossas disciplinas) e as opções são imensas, todavia, há que pensar bem, para não me arrepender depois. Isto, porque, acima de qualquer quantia monetária, encontra-se a minha sanidade mental e felicidade e, pessoalmente, não quero um emprego que me aborreça, quando posso ser feliz diariamente. Já fiz imensos testes psicotécnicos, porém, o meu problema é que sou uma pessoa com demasiadas ideias, não influenciável, mas que, infelizmente, pode pensar em demasia no que os outros querem ou esperam de mim e seguir por esses pensamentos. Todavia, isto acontece porque não sei o que quero! Enerva-me tanto... Adoro ler, escrever, estilismo, ajudar pessoas e mais n coisas. Poderia ser estilista, jornalista, psicóloga, poderia até seguir teatro, arriscar como uma louca no mundo estrangeiro da literatura e etc. No entanto, possuo quase a certeza que não me sentiria bem o suficiente, precisaria de dançar, cantar, ter algo mais, não tomar nada por garantido.Quero um futuro onde possa ter dúvidas, contudo, certezas, por não ter escolhido mal. Necessito de ver em mim a possibilidade de ver e fazer mais, pois, na minha mente, consegui-lo é um dos motivos para cá estar, para ainda existir.

Sorte nº27, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire