segunda-feira, 16 de abril de 2012

126#

Poderia escrever as minhas desgraças, porém, isso não teria piada, seria mais uma vida, onde apenas se muda a protagonista. Por isso, escrevo o que penso, e mantenho este blog como mais um, onde a protagonista muda, mas onde os pensamentos são sinceros, meus. Na verdade, acredito que é isso que interessa, que os pensamentos sejam meus. Acredito que não tenho de escrever sobre corações partidos, pessoas que odeio, como ninguém me entende, porque sou demasiado complicada de ser entendida, etc. Na verdade, não quero que a minha vida mais pessoal seja lida. Quero que seja contada a quem desejar ouvi-la com atenção, sem grandes expectativas. Quero recordá-la junto aos ouvintes, não aos leitores, pois estes fartar-se-ão dela por conhecerem as reviravoltas do meu dia a dia. 

Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire