terça-feira, 10 de abril de 2012

119#

E porque não New York? Foi o que pensei hoje ao raciocinar sobre o meu futuro. Porque não New York?
Não tenho nada a perder, só a ganhar. Nunca arrisquei muito na vida, pois tenho receio de deixar tudo para trás. Porém, interrogo-me profundamente: Quando é que  vou dizer a mim mesma que posso fazer algo, mesmo que os outros digam que não? Mesmo que eu diga que não?
Dá no que pensar... sei que sim. Seria uma loucura? De todo, mas teria oportunidades, alargaria horizontes e se, as coisas que deixei partissem sem nada dizerem, então nunca me pertenceram. Simples como isso.
Egoísta? Talvez. Indecisa? Não vamos falar sobre isso... (-.-)''
Enfim, o que eu quero é algo novo, algo que implique uma mudança na minha vida. Quero viajar, conhecer, amar tudo o que houver para amar e odiar, se possível, na mesma medida. Quero sorrir por ter tentado. Perder, se necessário, mas não pensar que não fiz nada do que desejava.
Por isso indago a mim mesma? Porque não New York? E respondo: Porque tenho medo de descobrir que afinal não faço tanta falta como julgo...
Chato não é? Mas o que sde pode fazer se o grande medo do Homem é ser esquecido?

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire