sábado, 21 de abril de 2012

131#

Hoje disse a uma amiga minha que gostava de falar com pessoas em chats e ela olhou para mim com uma cara muito estranha. Como é óbvio, a sua expressão não me escapou da vista e perguntei-lhe o que é que se passava e ela respondeu: "Quem anda em chats são as pessoas que procuram por sexo convencional e gratuito, por isso, é estranho que andes por salas de conversação para conhecer pessoas."
Na minha opinião, cada um faz do seu espaço o que quer. Não digo que a afirmação dela esteja errada, todavia, não está totalmente correta, pois, se a minha intenção não é arranjar um parceiro sexual, não o faço. Se a pessoa com quem falo quiser ter uma conversa decente, otimo, falamos, se não, digo adeus, sempre muito educada e as minhas palavras terminam aí. Ou então, se a pessoa estiver a irritar-me imenso, dou-lhe trela, mas, mais tarde, despeço-me em grande, saindo "vencedora" de mais uma luta contra um idiota - embora o meu lema diário seja, não discutas com um idiota, pois ele levar-te-á ao seu nível e derrubar-te-á com a sua experiência.
Enfim... 

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire