sexta-feira, 13 de abril de 2012

123# Dia

Sim... Para mim hoje foi sexta feira treze...
Para começar, dormi tarde e acordei tarde e perdi dois autocarros. Antes de sair de casa, a minha cadela teve a rica ideia de fazer chichi na cozinha e o gato de despejar a sua areia no chão, onde fez as suas necessidades, caminhando de seguida pela casa, como se fosse um príncipe. Para piorar, estava meia hora atrasada e tive de acordar o meu sobrinho, para leva-lo ao infantário. Tendo-o acordado, sai de casa, onde vi o autocarro a passar por mim. De seguida, segui por um outro caminho, onde apanhei, um autocarro que me levaria ao infantário. Por vinte minutos respirei fundo. Após descer do autocarro, o meu sobrinho decidiu brincar durante todo o caminho, atrasando-me mais um bom bocado e deixando-me de mau humor.
Na esperança de que o dia melhorasse, apenas me enganei, redondamente... -.-''
O autocarro que tinha de apanhar para Oriente atrasou-se, o metro demorou quase dez minutos a chegar e, quando finalmente consegui chegar à escola, descobri que o meu professor havia mudado de sala sem avisar a turma. Conclusão: Aqui a NamelessGirl esteve a procura da sala de aula. Encontrada a sala de aula, o meu professor reparou que não tinha marcado as faltas e marcou-me uma ao primeiro tempo (razoável, cheguei à escola as nove da manhã). No final da aula de Geografia, o meu professor diz-nos que o trabalho é para entregar no Domingo e eu pergunto: Como Domingo? Não era dia 17? E ele responde: Enganei-me, olhei para o calendário de 2011. Trabalhinho para hoje a noite... Tão bom... Merda, isso sim.
Para piorar, tenho teste intermédio para a próxima semana, sexta feira, um trabalho de história para entregar terça feira, mas que estive a fazer hoje com o meu colega. Devo passá-lo para computador e enviar uma cópia ao resto do grupo.
Finalmente fim de semana... Casa... Casa... CAMA!!!
Não... Não casa... Não cama... A minha chave está em casa da minha mãe e eu vivo com o meu irmão. Esperei quase meia hora pela minha cunhada e senti que o dia tinha terminado, mas não... O gato roubou-me o Mp3... Outra vez e fui encontrá-lo debaixo do sofá. Além disso, apercebi-me que perdi as chaves de casa da minha mãe e com elas, o meu colar-relógio (Lá se foram vinte euros).
Espero que tenham tido um dia melhor que o meu.

Sorte nº 17, NamelessGirl

TGIF... 13TH

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire