quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

50# Resoluções de Ano Novo

Novo visual para um novo ano que se aproxima.
Sei que mudo diversas vezes, mas isso é porque nunca encontro um template que me agrade de todo, por isso, vou mudá-lo mensalmente e não mais. Este é do mês de Dezembro, depois mudá-lo-ei em inícios de Janeiro.
Janeiro…
As aulas estão prestes a começar e nada parece ter mudado, porém, em mim, imensa coisa mudou, muita gente em meu redor mudou, ou seja, nada está igual.
Ainda não criei metas, nem vou criar, todavia, não penso correr juntamente com o vento, acho que as minhas decisões devem ser tomadas consoante a ordem que a minha vida seguir.
Proíbo-me de fazer lista, porque, para mim, nada planeado numa lista com tempo limitado é genuíno, mas, por outro lado, permito que faça sempre algo: Nunca desistir de nada, pois desistir é tomar o caminho mais fácil, porque, mesmo quem sofre, deve chegar até a final.
Beijos e boa sorte com as energias de Ano Novo.

                                                                                   Sorte nº17, NamelessGirl 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire