domingo, 12 de maio de 2013

455# Um dia de derrotas

Já me disseram que tenho um grande defeito, ou que bem podia ter melhor gosto, porém, conhecendo-me como conheço, não podia ter feito uma melhor escolha.
Ontem, para quem esteve comigo, sabe bem que tive um dia de derrotas. Fui ver o jogodo D., era a final nacional sub20 de Basquetebol e, infelizmente, a equipa dele perdeu. Creio que ficaram com uma diferença de onze pontos.
Foi uma pena, eles podiam ter jogado melhor, mas, para pena nossa, não podemos ficar com o pensamento do que podíamos ter feito, somente com a noção dos nossos erros e daquilo que temos de melhorar. E, apesar de não terem ganhado, adorei ter lá estado a prestar apoio. Nunca tinha ido a um jogo de Basquebol e gostei imenso deste.
A minha segunda derrota, foi no Clássico. Como qualquer benfiquista teria sido fantástico ter feito a festa no Dragão, contudo, isso foi impossível. O Porto jogou melhor, no meu ponto de vista, cometemos alguns erros, como jogar muito a defesa - sendo este o principal - e lixamo-nos. Como dizem os brasileiros: Fodeu! Estávamos a jogar para o empate e acabámos por perder. Todavia, como não tenho mau perder, felicito todos os portistas, até porque a minha irmã mais velha é uma. Mas, apesar de tudo, adorei estar na Expo a ver o jogo. Valeu a pena passar a tarde com os meus colegas/amigos, partilhar bancos pela falta de lugares, de ouvir o relato no autocarro e de assustar os outros passageiros com o golo do Lima, de rapar frio durante o intervalo. Enfim, o dia valeu mais do que a pena.
E sim, como disse, foi um dia de derrotas, no entanto, foi num dia bem passado.
Entretanto, a Pi colocou esta imagem eu tenho de concordar com o que diz:

Tenham um óptimo Domingo!
Valentina de Andrade

3 comentários:

  1. Vamos lá Benfica, nada está perdido *-*
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  2. Também sou Benfiquista e acredito, verdadeiramente, que ainda temos hipóteses! Afinal de contas a esperança é a última a morrer! E temos mais três finais para vencer! E a equipa precisa de todos os adeptos com o pensamento positivo e a força dirigida a eles :) É caso para dizer «Carrega Benfica!».

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo, devo dizer-te que fico feliz por ver-te a publicar novamente :)
    E o aspecto do blog está giro, adorei sobretudo o cabeçalho!
    Eu cá também sou do Benfica, no entanto, acho que era óbvio que iam perder com o Porto - é típico, admitamos.
    Boa semana. Beijos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire