sábado, 25 de maio de 2013

459#

Ontem, quando deixei a Biblioteca da escola e os meus colegas de turma, cheguei à conclusão que sim, mudei. Mas mudei para melhor, porque estou mais feliz, sou uma pessoa mais brincalhona, que arrisca mais e que não pensa tanto no que faz. Sim, estou menos racional. Já nem sei o que é andar triste porque algo me aborrece. Realmente cheguei à conclusão de que não me devo chetear por pouco e que nunca, mas mesmo nunca, devo dizer que sou uma perdedora. 
Minha gente, adoro boa disposição, pessoas a rir. Adoro estar alegre e, sinceramente, quanto mais ando pela blogosfera, mais entendo que os blogs servem para espalhar tristezas e desgraças.
O meu professor de Psicologia está sempre a dizer: Não alimentem as emoções negativas. No entanto, ao que parece, toda a gente cria e transforma-se em redor dos sentimentos negativos, mas de tal modo que, sem eles, não são nada.
Aqui, no meu cantinho, nem sempre faço posts engraçados, ou interessantes, porém, tento, sempre ou quase sempre, que não sejam tristes. Entendo que todos precisamos de desabafar, todavia, a minha mente não dá para ler tantas desgraças num só dia. Parece que já não há palavras novas e isso desanima-me. Deixa-me farta de cá estar. Não digo que vá apagar o blogue, mas, se um dia deixar de cá aparecer, foi porque decidi colocar um ponto nisto.
Com as mais sinceras felicidades, 
Valentina de Andrade

1 comentário:

  1. Okay, comentar isto não é fácil xD
    Uma das coisas que gosto no teu blog, é o facto de não estares constantemente lamentar-te disto e daquilo, como muitos fazem (provavelmente, eu também o faço). A vida tem coisas más, é verdade, todavia consegues realçar o bom da vida e não somente fixares-te nos aspectos negativos e eu gosto disso.
    Espero que não venhas a desaparecer daqui, Valentina :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire