domingo, 6 de novembro de 2011

1# A NamelessGirl

Para dizer a verdade, tenho um nome, toda a gente tem. A diferença é que o meu nome é demasiado peculiar para caminhar por aí. Por isso, prefiro ficar em silêncio e não dizer nada sobre isso.
Sou uma pessoa que não se alimenta de "quases" e não sou nem nunca serei o vosso meio nada. Nem meio amiga, nem meio amor, nem meio conhecida.
Considero-me literalmente directa e sincera, o que por vezes pode ser uma péssima qualidade… Adoro chuva, sol, escrever, ler, feiticeiros e escritores…
Já tive diversos blogs para me alimentarem o ego, porém, um ego alimentado, para mim, não é o suficiente. Já falei sobre música, adolescência, livros e devaneios, contudo, faltava qualquer coisa, eu mesma.
Por isso, estou de volta, para recomeçar por uma última vez, para existir por muito tempo com ou sem leitores, porque a minha mente grita para poder falar, por vezes para todos, por vezes, para ninguém.

Sorte nº17, NamelessGirl

Para qualquer contacto ou sugestão: mynamelessworld@hotmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire