quarta-feira, 9 de novembro de 2011

5# Devaneios: Amigos - 2#


Fazes-me saltar e sorrir. Nunca pensei que fosses tu a realizar tal coisa…
Recordo-me bem da primeira vez que te vi, eu envergava um vestido castanho com flores brancas? Acho que sim, já não sei ao certo. Tu estavas sentado na primeira fila, terceira carteira e eu, por estar atrasada, sentei-me logo ao teu lado apressada e envergonhada, conseguia sentir os olhos das pessoas sobre mim… O que é realmente arrepiante.
Pelo canto do olho, conseguia ver o teu sorriso, que me fazia sorrir, muito discretamente. As tuas palavras eram quase ridículas, ou mesmo ridículas, porém, engraçadas.
No dia seguinte, sentei-me novamente ao teu lado, no entanto, não te dirigi a palavra, tu é que o fizeste, muito cuidadosamente, pois tinhas medo que eu me chateasse ou não te respondesse. A minha voz soltou-se baixa e calma, acredito que te espantaste ela. Porquê? Não sei, mas colocaste um ar de quem ouvia algo… estranhamente diferente.
A partir desse dia, fomo-nos falando aos poucos até nos tornarmos amigos… GRANDES AMIGOS!!
Que saudades (tuas)!
Este ano sento-me ao lado de outro colega. Fala tanto quanto tu, também tem um sorriso contagiante contudo, não és tu… e esse é o grande mal dos amigos. São insubstituíveis.

Sorte nº 17 meu saudoso amigo, NamelessGirl



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire