quarta-feira, 5 de junho de 2013

464# Baile de Finalistas - 3#

E dentro de dois dias termina tudo.
Terminam as aulas, os horários, os stresses com os colegas, auxiliares e professores. Termina a má disposição por ter de me levantar cedo para ter algo de que não gosto... mas não termina o stress para o Baile.
Não estou totalmente perdida. Não, isso não. Apenas ando a procura de... não sei exactamente o quê. 
Já tenho o vestido; tenho os sapatos, embora vá procurar por outros; já sei o que vou fazer ao cabelo, vou cortá-lo; tenho de trocar a mala que comprei, porque ninguém gostou dela e, ao que parece, não é típica nem boa paa um baile, mas nem pensem que não vou comprar uma onde não caibam os meus saltos, que as minhas sabrinas vão ser as minhas melhores amigas, tal como um par de collants, que estarão na minha mala, caso sejam necessários. Também já tenho a pulseira, é amarelo-flurescente. Só faltam as flores para os professores e as dedicatórias... Ah! E a manicure, que será feita em casa e... voilá! Acho que posso respirar fundo...
E é por  isto que detesto festas e coisas deste género.Implicam sempre muita cois que me tira do sério.
E não é que agora querem que me maquilhe par o baile? Era só o que me faltava... Como se tivesse paciência para tal.
E a minha vida melhora, sabendo que terei de ir para o baile de autocarro e voltar nele. E nisso nem pensar. Posso voltar de autocarro para casa, sim, mas, possivelmente, vou de táxi para lá. Disso podem ter a certeza.
E, já agora, anda algum finalista por aqui? Se sim, como está a preparação para o baile? E para os que já não saão finalistas, como é que foi o vosso? 
Tenham o resto de uma óptima semana!
Valentina de Andrade

1 comentário:

  1. Na minha escola não se fazem bailes...aliás, eu nem sabia que cá em Portugal se fazia disso, pensava que isso era somente típico dos Estados Unidos xD Pelos vistos tive que vir parar à blogosfera para saber disso, eheh xP

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire