segunda-feira, 10 de junho de 2013

465# Baile de Finalistas - 4#

Uma verdade que, para muitos, foi posta à prova de sexta para sábado
 Já acertei os dias! Já não penso que vamos a dia nove, porque, para mim, os dias sete e oito foram os mesmos, simplesmente por não ter tido uma noite de sono. 
Hoje recebi as fotografias do Baile, apareço em quase todas com uma cara assim para o estranhas, mas hey!, eu estava mais procupada em dançar do que em parecer bem (desculpas de quem não é muito fotogénica ^.^)
O Baile foi óptimo. Cheguei ao restaurante às nove da noite, ou seja, uma hora atrasada, mas ainda estavam as pessoas a entrar e a espera de tirar uma ou mais fotografias. Encontrei-me logo com os meus colegas todos e as minhas directoras de turma. Dançámos um pouco antes do jantar, tirámos mais fotografias, cantámos e voltámos a cantar e a tirar fotografias. Em seguida, jantámos: Strogonoff de frango. E verdade seja dita, aquilo era mais frango do que arroz e a carne estava um pouco para o crua, mas lá se comeu, entre alguns risos. Tivemos, mais tarde, os vídeos da turma, o agradecimento da parte da minha turma aos professores que nos acompanharam ao longo destes três anos. Tirei uma foto com os meus quatro rapazes, o que não podia faltar; dancei até me doerem os pés e ser obrigada a trocar de sapatos; saltei; sentei-me; fui arrastada para o meio da roda, onde dancei mais um pouco; dancei com quem não conhecia e terminei a noite ao lado do Zik, do A, da Ni e a Sassá, a caminhar pela zona da Expo, em plena madrugada.
Quando cheguei à casa eram sete da manhã. Adormeci (como quem diz) as sete e meia e acordei à uma, para ir passear com duas amigas minhas.
Enfim, minha gente, foi uma noite fantástica. E admito que, pela festa, não me importava de ser finalista mais do que uma vez ^.^


Um bom feriado!
P.S.: Os meus colegas de turma estavam super sexy ;)
 
Valentina de Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire