sexta-feira, 14 de junho de 2013

468#Entre Blogs: Meeting - 7#


Hoje a tarde, quando passeava pela Blogosfera vi, no blog da Daniela, este post, onde ela falava sobre um possível meeting entre bloggers. Pessoalmente, acredito que a ideia é super engraçada e que é algo que valeria a pena., por isso, repasso a mensagem:

Bem pessoal, este é o movimento de que falámos no domingo, gostávamos imenso que todos aderissem e que tornassem este meeting possível, estamos a contar com vocês.
Não decidimos ainda nenhuma data, pois não temos a certeza da adesão e se essa adesão for escassa, não valerá a pena, como já dissemos antes, serão realizados meetings no Norte e no Centro, para que grande parte possa participar, quem quiser aderir ao Meeting ou confirmar a sua presença, deverá ir ao blog do Pipo e responder "sim" ao post dele!Vamos tornar este meeting possível com a ajuda de todos e ajudem a espalhar a mensagem!Contamos com vocês!___ Blog Pages of Freedom

Eu já fiz a minha parte, os interessados que façam a sua. Sigam o link e escrevam um comentário a dizer que querem participar. Ah! E partilhem esta ideia! Um post por pessoas e todos ficarão a conhecer este projecto.

Valentina de Andrade

2 comentários:

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire