quarta-feira, 23 de maio de 2012

155# - Eu 9#

Correm, brincam e jogam com a vida dos outros. Não tem piada, muito menos quando o meu tempo está incluído nesta troca estúpida de gente que não produz tem dentro do tempo que lhes é dado. 
Que se foda. Vou dormir, pois, se me mantiver acordada, acabarei por bater em alguém. Isto, porque estou cansada, as minhas ideias confundem-me e não me sinto dentro de mim mesma. Não digo nada, pouco falo e escrever não ajuda, já não. Há muito que isto não é o suficiente. Não me perguntem do que é que preciso, não sei. O que se passa? Quem sabe? Apenas sei que sinto. 
É chato, muito chato. Mas enfim, o sono chama, pelo menos acho que o faz. 

Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire