terça-feira, 8 de maio de 2012

143# Eu - 8#

Recebido o teste de matemática: 5 valores
Teste de inglês: 14 valores. 
Não sei que raio é que se passa comigo, contudo, vejo-me super desanimada nesta reta final. Não encontro motivo algum para estudar como antes, parece que qualquer coisa em mim está a morrer e eu não sei o quê... É mau, muito mau mesmo, porque estou a perder parte das coisas que ganhei. Nem sinto vontade de postar, escrever ou mesmo sair de casa para lugar algum. 
Não me encontro naquela fase do ano em que 
não suporto ler nada, porque tenho lido alguma coisa aqui e ali, todavia, este mal estar tem vindo a alterar tudo na minha vida.
Não entendo... Isto baralha-me profundamente e não sou o tipo de pessoa que não de saber o que sente ao certo. 

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire