terça-feira, 27 de março de 2012

112# A NamelessGirl - 16#

Hoje olhei para mim mesma, olhei para a janela da casa de banho e reparei que  vem aí o Verão. Além disso, apercebi-me que as visualizações dos vídeos de fitness e outros outros exercícios físicos têm aumentado a olhos vistos.
Perguntam-se então aonde é que eu quero chegar... Pois bem, ao olhar-me ao espelho apercebi-me que há dois anos que não preocupe em saber quanto é que peso ao certo e se estou demasiado gorda para usar um bikini. Isto é, minha gente, sinto-me otimamente bem comigo mesma. E pergunto-me: Vocês que passam por aqui, vão aderir às dietas malucas ou vão simplesmente saltar da cama para a praia? (Praia... Saudades...) É que, se não fosse pelo frio que faz ao final da tarde nesta estação maluca, já estaria  na praia desde as oito da manhã... Porque é que não vou apenas até ao tarde? Não consigo, quando coloco os meus pés na areia, parece que algo me puxa e obriga a lá ficar até ao final do dia, em que vejo o sol a desaparecer. E apenas aí é que posso dizer que quero ir para casa. 

Sorte nº17, NamelessGirl



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire