sexta-feira, 16 de março de 2012

106# Noitadas

Como dormir é para os fracos, encontro-me da minha terceira direta da semana.
Sei que parece mentira, mas não é, de quatro dias, carrego comigo três horas e vinte minutos de sono. Sei que me faz mal, porém, o que não nos mata, deixa-nos mais fortes. Mentira! Estou morta de cansaço. Apenas quero deitar-me e dormir, mas o teste de Geografia implica estudar oitenta páginas, onde cerca de trinta nem foram faladas na sala de aula - ou se calhar foram e eu não ouvi. 
Enfim...
Só a partir de amanhã é que vou poder dormir como deve ser. Só essa ideia entusiasma-me. = D
Postaria qualquer coisa de jeito, mas estas noitadas não ajudam no raciocínio, muito menos na vontade de escrever.

Sorte nº17, NamelessGirl






Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire