segunda-feira, 12 de março de 2012

103# Eu

Tenho de perguntar a mim mesma, porque preciso de saber:
Os esforços que faço valem a pena?
É que não durmo, não como para terminar trabalhos, porque sei que depois ficarei com sono, mato-me a estudar e, muitas vezes, nem consigo o que quero. As festas passam-me ao lado e sinto-me frustrada por ver que escolho sempre o que não me faz mais feliz, porque estou a trabalhar para o meu futuro, escolha por onde escolher, vá por onde for, seja em que situação for nunca me sinto completa.
Sei que os meus colegas deixarão de fazer parte do meu mundo dentro de pouco tempo e que os meus amigos viajarão para longe. 
À minha volta as pessoas sabem o que querem, o que desejam, ambicionam e eu apenas escrevo, para ninguém, para nada, sem sentido, sem terminar seja o que for. Não digo que tudo seja mau, porque não é, porém  é cansativo e essa é a palavra que mais vezes tenho usado nestes últimos tempos para definir aquilo que sinto, habilitando-me a cansar aqueles que lêem as minhas entradas.
Neste momento não sei sequer metade da matéria para o teste de amanhã e a minha vontade é de escrever e adormecer com o pc ligado e história a meio, mas não posso. E pergunto: Vale a pena? Mesmo que tire um 17 não me sentirei contente, porque é mais uma nota, não um objetivo.
Começo a achar que não preciso de férias, necessito é de tempo para pensar como deve ser e decidir o que quero e se o que faço vale a a pena, pois o meu futuro não terá valor se não for feliz. Serei como uma bolha de sabão: Manter-me-ei no ar enquanto puder, brilharei de encantarei se necessário, mas arrebentarei e morrerei sem deixar nada para trás, sendo substituída por outra com outro significado qualquer. E isso não quero, porque, tal como outro Homem qualquer, um dos meus medos é ser esquecida.

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire