segunda-feira, 12 de março de 2012

102 # Eu - #2

Sobrevivi a mais um fim de semana em que o conceito de vida própria desapareceu por completo, agora apenas tenho de sobreviver à semana de testes que aqui vem. Filosofia, MACS e Geografia.
Geografia... Tive um 11,8 no teste passado, vou descer, com certeza, a minha nota do período passado se não me matar a estudar desde já, ou melhor, a partir de amanhã. Pois por enquanto preciso de terminar o trabalho de História A e estudar as probabilidades condicionadas para o teste de amanhã - algo que nunca consegui fazer bem... (o que me faz sentir deveras burra... -.-'').
Para piorar a minha situação, estou cheia de sono. Já adormeci na varanda, no sofá, na secretária do computador, isto desde as duas e meia da tarde, contudo, sou obrigada a manter-me acordada.
O que me alegra profundamente é que estou a evoluir muito bem e já estou a aprender a falar italiano minimamente bem e daqui há uns dez ou nove dias entro de férias. DESCANSO!! Sim, descanso, para depois voltar e preparar-me para os exames que me vão correr lindamente, porque não tenho intenções algumas de fazer a segunda fase. 

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire