quarta-feira, 4 de julho de 2012

162# A NamelessGirl - 19#


Os exames terminaram, o Verão chegou, oficialmente, apesar do tempo de hoje, a imaginação e a vontade de escrever juntaram-se a mim e até me sinto mais feliz e animada. O que quer dizer que me encontro apta para voltar a escrever as minhas inutilidades no blog e as minhas histórias falhadas. Até o desafio dos 100!
Não prometo postar regularmente, porque estou de férias e, como é óbvio, os meus dias esperam-se atarefados com atividades pouco úteis ao meu futuro. Neste post não há muito a acrescentar, é uma simples forma de dizer "Olá outra vez" aos meus leitores.

Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire