quarta-feira, 6 de junho de 2012

159# - Futuro


Okay, está feito. Já fiz a matrícula.
Escolhi Psicologia e Inglês para o décimo segundo ano. Um ano em que não terei desculpas para ser boa no que faço. As minhas disciplinas serão aquelas em que serei melhor: Língua Portuguesa; Inglês; Educação Física e História. Quanto a Psicologia, nunca tive, por isso, toca a experimentar... - Não, não toca nada! Sei que me vou arrepender disto, que não vou gostar do resultado e que vou embirrar com os meus professores. Sei que me vou fartar, como tem vindo a aocntecer desde o meu nono ano e que apenas vou estudar nas vésperas, contentando-me com um 14 ou um 15. Sei que no final vai faltar qualquer coisa e que vou olhar para trás, pela primeira vez, e dizer: Podia ter feito melhor.
Por outro lado, tenho a certeza de que olharei para este post e direi a mim mesma: Se não queres que isto aconteça, muda um bocado e faz o que tens a fazer.

 Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire