terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

93# Eu

Preciso de parar, não quero, mas sei que preciso de o fazer. Necessito de me concentrar num só projeto e respirar fundo. Escrevo há algum tempo e irrita-me o facto de apenas ter conseguido terminar uma história. Uma!
O problema não é estar farta de velhas ideias, o problema é que não sei como continuá-las, para quem continuá-las. Isto acontece porque comecei a escrever para as minhas amigas, todavia, agora, não vejo motivo algum para continuar a escrever. Posso fazê-lo pelo gosto, mas preciso de uma razão.
Sei que desse modo parece que não escrevo por gosto, porém escrevo, com muito gosto, mesmo sem que ninguém o leia. No entanto, as pessoas a quem entrego o meu trabalho para ler, são a razão para terminá-lo. Por isso, preciso dessas pessoas, preciso de me concentrar em uma ideia apenas, trabalhá-la e terminá-la, porque sei que é possível.
É chato encontrar-me tão frustrada, pois quero terminar o que inicio... mas mais uma vez digo Um fim necessita de uma causa. 

Sorte nº17, NamelessGirl



1 comentário:

  1. Há sempre quem queira ler o que escreves e, além disso, terminar algo deve fazer-te feliz. A meu ver, aí está um bom motivo para nunca parares de fazer o que gostas e, desse modo, terminares mais uma história.

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire