quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

84# Blog



Não sei se alguma vez tomaram muita atenção às musicas que tenho no player do blog, mas mesmo assim, farei um post sobre elas. 
Nenhuma delas foi selecionada ao acaso, todas possuem um motivo, apenas necessitam de ouvir a letra para caminharem para a resposta. Agora pensam: Imagina bem a minha paciência...
Sei bem que é nula, mas enfim, vale a pena tentar não é assim? Mal não faz.
Todavia, seguindo com a minha linha de raciocínio: Falar-vos-ei apenas da primeira, pois, para mim, é aquela que mais faz sentido na minha vida, principalmente este ano em em que todas as ideias, memórias e conclusões decidiram surgir ao mesmo tempo, arrebentando assim com a escala de problemas e má disposição. O que eu quero dizer é que, para mim a música tem a capacidade de mover um mundo inteiro, de unir as pessoas sem que haja preconceitos. E, do mesmo modo, possui em si a capacidade de levantar aqueles que se encontram em baixo e não vêem um grande ponto por onde seguir. Esta música, mostrou-me que há um ponto por onde sair, ajudou-me a entender que podemos não recomeçar como uma folha em branco, mas como uma nova página, num novo capítulo.

Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire