domingo, 7 de abril de 2013

452# Semanário Adolescente - 14#

 E olá!
Havia já algum tempo que não postava aqui no cantinho, porque não tenho tido muita paciência para escrever e porque não sei exactamente o que escrever. Isto, por não ser fã de palha ou de coisas que não considero realmente interessantes.
Como já é hábito, deixo-vos aqui um breve resumo da minha semana escolar.
Terça feira comecei mais uma vez com Português, cheguei atrasada, por ter descido na estação de metro errada e ter de andar um pouco a pé; não estava com paciência para apanhar outro metro. Assim que entrei na sala foi uma festa, porque aqui a Valentina foi de saia para a escola. E porquê o alarido? Porque eu nunca tinha ido de saia para a escola e, o único  momento em que me tinham visto sem calças - não pensem coisas perversas -, foi no jantar de turma, em que usei um vestido. No entanto, enquanto a maior parte das raparigas usa um vestido ou uma saia porque acha engraçado, eu uso estas mesmas peças-de-roupa quando não tenho calças lavadas.
Depois de Português tive Inglês, onde quase morri de tédio e não adormeci por estar na conversa - ainda hoje acho que me devia ter baldado a essa aula. E, por último, tive Psicologia. Ao final de seis ou sete meses desta disciplina continuo a não gostar dela e muito menos do professor.  Algumas matérias são interessantes, algumas aulas são chamativas, todavia, de resto... não! Não suporto. No entanto, pelo que vejo, é melhor do que Sociologia. O que me valeu para não adormecer foi o filme A Onda (Die Welle). Já o tinha visto, contudo, foi interessante assisti-lo por um ponto de vista não histórico mas sim psicológico, para, no final, intersectar os dois e ver quão compatíveis são.
Quarta-feira... Ed. Física! Estava a bater com a cabeça nas paredes por estar tão quieta em casa e por ter a noção de que, para o ano, não vou ter esta disciplina...
Jogamos Badminton e Voley - já sabem que bem detesto este segundo desporto -, porém, teve a sua piada e foi interessante.
A disciplina seguinte foi História. Disto não tinha saudades. Ou melhor, da minha professora não tinha eu saudades. E tinha ainda menos saudades das suas bocas desprovidas de inteligência quanto a minha amizade com o A. Não é algo que me irrite, mas conheço bem os comentários que ela lança nas reuniões dos encarregados de educação, o que não me deixa nada contente.
Para finalizar o dia era suposto ter Português, contudo, a professora faltou, o que nos levou a sair mais cedo. Foi uma pena, porque eu gosto desta disciplina e da professora. Para aproveitar o tempo livre fiquei na conversa com os meus colegas até a uma, quando me fui embora.
Quinta-feira... honestamente, não fiz nada de jeito nem de interessante.
Sexta-feira o dia não teve nada de mais. Psicologia e Português, ainda fiquei mais noventa minutos na escola, a jogar as cartas e só depois é que fui para casa, com o A. Não discutimos grande coisa, fomos mais a gozar um com o outro do que outra coisa qualquer.

E foi isto, mais uma semana "interessante" para a minha vidinha ^.^
Tenham um bom fim-de-semana!

Valµntina

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire